navegação



Escute e faça o download:

Ringtone: Pra quem gosta .... bob esponja



Escutar:

Receba toques diretamente no celular....  O primeiro download é grátis.

Download


Votar


Ajuda


Voltar



Ou baixe direto de seu celular!
Acesse o navegador WAP de seu celular e navegue para o endereço:
http://wap.toquesonline.com.br/?a20

Comentários:

Entre com seu comentário:

Apelido:

Faltam carácteres.        

Enviar



Meu credito n vai acabar exclui o toque!!!
Bdsju - 23/1/2016


Bueno, elPiter. Quize1 este ha sido demasiado evednite. Cris ha acertado, de nuevo. Lo que hace crecer el abismo que la separa de sus perseguidores en el ranking.bfUna liga aparte para cris? Umm mejor estudiamos otras posibilidades. Quize1 otros dos prem
eLg8pvU2 - 23/10/2015


Oh, I really thoguht you had knitted that one! LOL! But I admire everyone who can knit fast!And sure, sometimes deadlines help. I think that the self imposed work better for me. ;)
HR2gONxUw6ZF - 20/10/2015


Bueno, elPiter. Quize1 este ha sido demasiado evetinde. Cris ha acertado, de nuevo. Lo que hace crecer el abismo que la separa de sus perseguidores en el ranking.bfUna liga aparte para cris? Umm mejor estudiamos otras posibilidades. Quize1 otros dos prem
cleBFO2Pcjs - 28/3/2015


1
1 - 8/1/2013


1
-1' - 8/1/2013


-1'
1 - 8/1/2013


Mie9rcoles 31 de marzo de 2010 a las 4:03 pm/abob sponja ya me tiene asta la madre mis hijos lo ven driiao y ya suef1o con la pinche esponja ya quitenlo es una caricatura muy tonta!!!
jmqlbmnjL - 8/1/2013


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
biel - 19/10/2012


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
João - 31/5/2012


jhghjgjhgncfgx vxccccccccvvjnghgdfgsdfsdfssdsdfgdghmn khdxjxm,nxzckbncnb bnzmnzxchjkchchjh jhskjashjkhsdajkhjkhdjkshasjkhajkahdjkhjkshjgasjhasdgghjsgsjkajjwgjsgksdhjhgjhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjlllllllllllllllll
lucas - 2/3/2012


legal
pamela - 29/1/2012


é muito legal
lucas - 17/1/2012


hahahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahha muito engrasado
giuliana - 14/12/2011


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito enraçado-
diego - 24/9/2011


como eu ouso a musica ?
lucas351 - 16/6/2011


legal
dj renan - 8/6/2011


legal
dj renan - 8/6/2011


gente é só vc pegar um toque pegar seu cel e gravar eu fiz isso é legal:)
maciel - 20/5/2011


esse é bem legal
geo - 12/5/2011


noooooooossa muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
yara - 12/5/2011


kaaade ooo toooquee vcs comeram meus creditos seus arrombadoooss !!!
juu amoooriimm !! - 7/5/2011


confirmei minha participação, comeram meus créditos e nada do meu toque vir pro meu cel. vai tomar no c.....bando de bandidos
lia - 17/4/2011


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jeel - 12/4/2011


MUITO BOM PARABENS
ERS - 3/4/2011


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - 21/3/2011


legal.file
luke - 13/3/2011


muito legal
vivi - 8/3/2011


oi adorei o toque mais poderia ter com nome na voz do bob esponja !
laauh - 15/1/2011


é uma benção muito bom
careca - 23/12/2010


Publicidade